Sonhar com Dente: Quebrado, Mole, Caindo – O que significa?

publicidade:

Em algum momento da sua vida, você já sonhou com dente? Isso pode ter significados bons ou ruins, tudo depende de como foi esse sonho. Sonhar com os próprios dentes pode ser um sinal que em breve virá grandes responsabilidades para assumi-la. Sonhar com dentes de amigos ou parentes pode ser um prenúncio de má noticias. Então é melhor tomar cuidado! Confira abaixo alguns dos significados de sonhar com dentes.

dente-caindo-sonho

publicidade:

Sonhar com Dor de dente e Dente caindo

Se sonhar com dor de dentes isso pode ser uma advertência, ou seja, cuidado para não cometer injustiças, pois pode se arrepender futuramente. Sonhar com dentes caindo pode ser sinal de morte de familiares, mas se o dente cair na mão, isso pode ser um sinal de que um novo membro da família está a caminho.

Sonhar com Dente torto e Dente mole

Quando os dentes aparecem muito relevantes em seu sonho, isso pode ser um sinal de sorte em algumas determinadas áreas da sua vida, porém você precisa parar de se esconder. Se os dentes são compridos é sinal de vitória em algo que está envolvido. Dentes moles pode ser uma prevenção contra a deslealdade de uma pessoa querida.

publicidade:

Sonhar com Dente quebrado e Dente estragado

Sonhar com dentes quebrados pode ser um sinal de tragédia. Já o sonho com dentes estragados pode ser um sinal de que uma pessoa que você gosta muito está passando por graves problemas de saúdes. Se por outro lado os dentes estão sujos ou com caries, esse é um alerta para você cuidar da sua saúde. Sonho com dentes saudáveis é sinal de prosperidade material.

Veja mais significados de sonhos para dentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *